quarta-feira, julho 12, 2006

Afectos

Deixa-me que te diga… que te conte os segredos dos beijos que não deste, que te descreva a imensidão do abraço, que te informe da vida,.., dos que sentem…
Senta-te, puxa da cadeira e senta-te, com calma, sem a pressa de mundos futuros, senta-te somente.
Escuta o que tenho para te dizer, o que sempre perdeste da vida… os cheiros, as cores, todo à tua volta gira e torna a girar, mas tu, sentado nessa cadeira.. escuta-me somente.
De tudo o que tenho a dizer, nada me importa mais que a falta de braços em torno do teu corpo.. nada te fará mais falta que a certeza de existires…
Ouve….
………

………….
Agora, depois de ouvires, de saberes o que penso de ti, depois de saber o mundo que perdes, depois de tudo… levanta-te dessa cadeira, abre os braços e descansa no meu abraço.

Sem comentários: