quinta-feira, junho 18, 2009

Ás vezes apetece-me...
Apetecem-me coisas... e não as coisas normais relacionadas com lazer e comida... mas sim coisas que me façam descomprimir e descompensar os recalcamentos que as coisas e/ou pessoas me causam...
Ás vezes apetece-me virar para algumas pessoas e perguntar certas e determinadas coisas.. tipo:

-"Oh cabra e ca*%ar, não?!?" (como diz o JR);
- "E abrir os olhos e acordar para a vida não?";
- "E meter o livro de reclamações num sitio que eu cá sei e parar de gritar ao meu lado se o seu problema é com a sra do balcão.."
- "E ser menos meloso, não?";
- " E definitivamente saber-se qual o nosso lugar, não?";
- " E aprender a dizer não, não? (sem peso na consistência)";
- " A sua vidinha não lhe chega?";
- " Explicando por A + B, o que é que tem a ver com isso?";
- " E ir influenciar a sua prima..., pode ser?"



São só algumas das perguntas que me apetece disparar nas direcções certas, sempre com os óculos na ponta do nariz para dar um ar bastante sério á coisa, porque ele há coisas que já não se aguentam..

1 comentário:

Spica disse...

Ahh algumas dessas frases utilizo bastante! É que às vezes é mm o q apetece dizer.

um à-partezinho: ao mesmo tempo, parto-me com elas! O tom irónico-sarcástico com q são ditas...ahh :p

*