segunda-feira, agosto 03, 2009

Não é A

Para acalmar a malta com a história da gripe A... não é... e não sou eu que o digo, é o médico.
Na sexta-feira tive que ir ao médico, a tosse não me largava e o pingo do nariz deixou de ser pingo e passou a ser torneira, a febre andava nos 38 com a ajuda do benuron (eu sei que não é assim que se escreve mas não me apetece ir ver como é..).
Lá fui eu largar 40€ para saber o que fazer..
Cheguei e disse que não dava beijinhos a ninguém que podia ser gripe A, o médico lá me espetou dois beijos e disse que com a torneira que tinha em vez de nariz não podia ser A.... uma R de ranho ainda podia ser...
Mas pronto... lá sai do consultório com a indicação de ficar pelo menos o fim de semana de cama, com comprimidos de 8 em 8 e de 12 em 12 horas, xarope, e outros tantos para as refeições...
Indicações expressas:
- o ar condicionado faz-me mal (não é bem a mim é mais aos meus pulmões e sistema respiratório) hoje estou a ser linda e no gabinete está uma temperatura amena de 24 graus em vez dos normais 18 graus...

2 comentários:

S. C. R. disse...

As melhoras.
E muitas felicidades. Li algures aqui que ias casar.
Parabens.

sonia disse...

Ai que raio, logo agora, não é?
as melhoras