quarta-feira, outubro 21, 2009

Ex namorados de amigas... e afins




Dou por mim com a lágrima no canto do olhos...
Tenho realmente saudades da companhia dele, das gargalhadas, dos almoços e jantares, da veia proteccionista em relação a mim, do ar de paizinho (não podemos passar nessa rua há malta a fumar ganzas)... tenho saudades desse elemento no nosso grupo...
Estou neste momento a falar com o H, está tudo bem, diz ele... Tenho saudades tuas... digo eu...
Esta na defensiva (na defensiva comigo)...,
"a minha vida não é andar atrás de ninguém..."
Eu sei que não, nem vale a pena.... Ela está feliz H...
"agora não ando a fazer nada" e o emprego no hotel H?
"estou parado".
Apetece-me saltar o monitor e abaná-lo....
Tenho saudades daquilo que vocês tinham... saudades do tempo em que eram namorados... do tempo que passávamos juntos... das vossas brigas tótos...

Agora as vidas seguiram, eu sei..., é ela que é minha amiga... é do novo namorado dela que vou ter que aprender a gostar (já gosto... ), mas gostava de ti.... do tipo que se gosta dos irmãos mais velhos... e tenho saudades tuas...
E não gosto de sentir na conversa que estás triste e queres deixar passar a imagem contrária...

Sem comentários: