quarta-feira, janeiro 27, 2010

Coisas que me lembro

É de mim, ou há mesmo alguma lei que proibe e/ou obriga à criação de grupos com interesses e/ou ideias iguais?!?
Sempre fui do tipo de reclamar/bater e chatear, as amigas (os) que a partir do momento que começavam a namorar deixavam de aparecer nos sítios do costume.
Era sem dúvida uma coisa que sempre me irritou solenemente, era como ser deixada para trás....
Agora casada... porque é que só surgem programas com casais também?!?
Isto intriga-me...
Os casados têm tendência para combinar coisas com malta casada também...
Os solteiros combinam coisas com solteiros também....
Não há misturas, à excepção de ocasiões especiais (casamentos, baptizados, aniversários e afins...) e está mal...

2 comentários:

miguelT disse...

talvez porque os solteiros tenham algum interesse em, a partir do seu estado civil, aproveitar as saídas para deixarem de estar solteiros, ou pelo menos em agitar a noite. quanto aos casais...se calhar ja nao terao esse interesse, e ate procuram algo menos euforico.

no entanto, esta é apenas a minha opiniao e diria que o que eu digo apenas se aplica a uma pequena franja da sociedade.

Anita disse...

então e eu, hein?