segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Critica Gastronómica - por mim

No primeiro ano de casados (à semelhança do primeiro ano de namoro) a malta festeja os meses (que miminho). Ora no fim de semana faziamos 5 meses ( para o ano por esta altura e estejamos a festejar 17 meses duvido fazer um post igual porque provavelmente nem um nem outro vai saber que dia é exactamente 19) e fomos jantar.
Como andamos numa de experimentar um restaurante diferente em cada mês, investigámos na net e apareceu-nos um que era engraçado - pintado de azul- referia...
O estacionamento péssimo, também no meio de Lisboa é bem natural...
O espaço é giro, azul (nesta parte bateu certo), pequeno com decoração parca e a existente é uma enorme parede com garrafas (é interessante a decoração sim)
Um espaço russo (diziam eles), com comida russa, muita vodka e o senhor que nos atende é brasileiro (está mal... não coincide..).
"Querem o que houver?" Covet claro... (e este até era bem bom)
A sangria de vodka também marchava bem...
A surpresa Russa (prato que pedi) é que não me surpreendeu nada - carne picada embrulhada em couve lombarda, não é propriamente uma surpresa, não ter tempero é que me surpreendeu mais...
Em oposição o Bife com Vodka e Pimenta, estava temperado, ele era pimenta, sal, natas, café tudo misturado e queimado, a acompanhar umas batatitas de pacote.
Moral da história, paga-se bem e pronto...
Isto sempre acompanhado de gritos e conversas 10 decibéis a cima do normal de um grupo que festejava o aniversário...




E agora quem conhece, foi azar? ou aquilo é mesmo assim?

Sem comentários: