segunda-feira, março 01, 2010

Desabafo




Cada vez mais constato que a malta quanto mais velha está pior fica...
Cada vez mais se esquecem das coisas, das pessoas e das situações.
Este fim de semana foi deste tipo.... de malta que se esquece, que não apetece, que não quer e mais não sei o quê....
As pessoas são pequeninas, só digo isto hoje porque estou desiludida com as pessoas em causa e provavelmente porque me vai aparecer o período, acrescentando que me doí a cabeça há pelo menos um mês e tive na sexta feira uma crise com uma parte do meu corpo (tão explicadinha que eu sou).
E há pessoas que me irritam, que mudam como o vento...
Ora se eu sou do tipo que não muda como o vento, não gosto que as pessoas com quem me dou sejam assim.
Ora se eu ás 22 horas, num dia de semana faço 50 Km para dar um beijinho de parabéns a uma amiga, espero que as outras amigas nossas telefonem pelo menos...
Outra situação é - se se pede muito para determinada pessoa fazer uma festa de anos, depois vai-se a essa festa de anos e não se marca outra coisa.
Por outro lado também não nos esquivamos a essa mesma festa porque a protecção civil dá ventos fortes e alerta laranja.
E também não se convida ninguém á meia noite para lado nenhum porque se nota perfeitamente que não se é bem-vindo.
Outra coisa que também não vejo com bons olhos é trocar as voltas a combinações que ainda para mais não são nossas.
E pronto é um desabafo...

Sem comentários: