terça-feira, abril 20, 2010

Preciso de férias... isto é tempo a mais para mim...
Estou fartaaaaa...., mas tão farta que até fico com mau feitio, com cara de zangada mesmo... Tanto que me perguntam se me estou a sentir bem...
Não, não estou....
- não sou secretária de ninguém, por isso não sirvo para escrever recados e tentar fazer contactos com as senhoras donas que não estão no local de trabalho;
- não sou ama seca, não tenho que andar atrás de ninguém para ver se as coisas estão ou não bem feitas;
- não tenho culpa que a inteligência seja pouca e se faça m****a atrás uma da outra;
- não sou a super mulher e se há coisas que ainda não fiz é porque não tenho tempo (para quem nesta parte está pensar - agora podias estar a fazer..... estou na hora de almoço);
- não tenho que responder a inquéritos que não me dizem respeito só porque não apetece a outra pessoa....
- não sou eu que tem que se lembrar que os museus fecham ao domingos, que ao feriado e fim de semana há malta que não trabalha....
- não tenho que estar sempre a rir e principalmente só me riu para quem quero;

Vistas bem as coisas (que agora não escrevo tudo porque estou com pressa) eu estou a precisar de férias... poucas que sejam preciso.... preciso de recuperar a minha sanidade mental.

4 comentários:

Kikas disse...

quando estamos cansadas a este extremo.. é o melhor antes da explosão! respira, kikas. respira :)

Shinobu disse...

Começo a pensar também que se não tenho ferias brevemente, que vou ter um esgotamento, físico e psicológico.

Sei Lá! disse...

A isto é que eu chamo de belo resmunganço! Ele há dias em que o mundo nos cai em cima ;)

Anita disse...

Eh lah... isso está assim tão bom? Aqui para nós... Habituaste-os mal babe... Sim, porque tendo em conta a lerdice dos outros tu és a super mulher! Como diz a minha mãe o melhor é fazer mal, assim não te voltam a pedir mas no caso dela a idade já permite...Enfim...Se pudesse mandava-te ir passear!No bom sentido, claro:) Mas não posso! Mas se quiseres cafezar e ir comprar uns óculos de Sol;) Pelo menos dá para desanuviares:)