terça-feira, julho 27, 2010


Estou a precisar de férias (quem não precisa??!)
Mas eu estou mesmo a desesperar por férias... daquelas mais ou menos a sério...
Estou a precisar de mudar os horários, dormir pelo menos até ao meio dia..
Descansar a cabeça...
Ir à praia, ou à piscina, ou ao lago ou qualquer coisa...
Deitar-me antes da uma da manhã...
Ficar um dia inteiro na ronha...
Passar uma tarde numa esplanada....
Tudo isto em oposição a
Levantar ás 7, entrar no trabalho ás 9.... sair ao meio dia e meia e continuar a trabalhar na hora de almoço..., entrar ás duas, sair ás 6, voltar a trabalhar até à meia noite, uma e por ai fora...
Estou neste preciso momento a lutar com uma onda de sono que me está a cobrir...
E já que estou a pedir férias (não sei bem a quem...) resolvam também ai a coisa do D. Muito obrigadinha sim?!?

Sem comentários: