terça-feira, outubro 12, 2010

Tudo (me) acontece

Confirmo.... tudo me acontece...
Ponto1 -  No outro dia, nas traseiras do meu local de trabalho, duas miúdas de aproximadamente 15 anos, estavam no bem bom - leia-se uma a fazer sexo oral à outra. (antes de ir para as aulas, estas a ler A?? possivelmente foram ter aulas contigo);
Ponto2 - Chove-me em casa, como se não houvesse amanhã;
Ponto3 - Passam duas horas a explicar-se e eu não entendo;
Ponto4 - Não me consigo deitar de barriga para baixo, o que é grave porque só adormeço assim;
Ponto5 - Ontem disseram-me que o que eu merecia era "um murro na tromba", assim.... na tromba... e porquê perguntam vocês?!? porque não dei dinheiro a um senhor que o pedia... mas calma, não fui mal educada nem nada... pura e simplesmente o sr disse que andava a pedir queria dar-me um calendário e eu disse: - não obrigada.. e levo com um discurso do tipo - você é uma besta, a chular os velhos... merecia era um murro na tromba... é por causa de pessoas como você que o país não anda para a frente (entre outras asneiras).

1 comentário:

Lady Me disse...

Ai!!! Já precisas que tudo melhore rapidamente!!!


Espero que consigas adormecer de barriga pra baixo e resolvas a coisa da chuva, o resto são os outros, não interessa! Se bem que o ponto 1 é escandaloso.