segunda-feira, março 21, 2011

Credo, mataram umas 20 músicas

Eu a gabar-me que ia ver Mafalda Veiga e tal, que era sentar e embalar e tal e coisa e coisa e tal...
Afinal no concerto "zoom" mataram cerca de 10 canções da Mafalda Veiga, assassinadas a sangue frio.
Nunca ouviram dizer que se está bom não mexe mais...
Pois bem deviam de fazer isso mesmo, deixar estar.
Mafaldinha, eras tão linda, tão calma, tão tu e a guitarra e o homem do piano....
Ora quando me sento nas cadeirinhas e em cima do palco está uma mesa de mistura penso: Fogo, enganei-me na sala...
Além da mesa de mistura para o batuque tipo discoteca, havia o microfone que faz a voz a dobrar e outras modernices afins....
E com isto mataram 10 músicas da minha vida... deviam de ser presos.

2 comentários:

Shinobu disse...

que fatela...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.