sexta-feira, dezembro 01, 2006

correr

Passa-se o tempo a correr, nesta altura pior, mais se corre, mais pressa se tem … quer-se urgentemente chegar a lugar nenhum.
Estou sentada no café no Chiado, á espera de uma certa e determinada pessoa que se atrasou para se encontrar comigo, felizmente, prometeu-me uma mousse de chocolate…
Á minha frente passam pessoas a correr, a andar rapidamente, sapatos rasos, se salto, em cunha, de agulha, tennis,… sei lá… centenas de sapatos apressados percorrem ruas com destino sabe-se lá onde…
Não há sorrisos nos rostos, não há brilhos no olhar, a pressa é tanta que ninguém ve ninguém…
Enfim…
Moral da história… as pessoas correm e eu não tive direito a mousse… mas fomos a um japonês comer chinês e bacalhau com natas e acabámos a beber café por mais de 1e 50 € cada….

É LIMA!!!!! NÃO!!! É MORANGO!!!! lolol

Sem comentários: