quarta-feira, maio 06, 2009

Conversas

C com cara de caso... e olheiras... e mau aspecto...
Eu- Então que mau humor é esse? isso não é nada normal...
C- Oh pá... esta noite acordei ás 4 da manha e a mulher não estava na cama, fui ver e ainda estava na net..
Virei-me para ela e disse que tinha casado com ela e ela comigo, não era com a net...
Agarrei em mim e sai porta fora ainda não fui a casa..
(Pena ela não ter casado com a net pensei eu...)
Eu - Oh C, mas também não é para tanto... quer dizer, ela se calhar distraiu-se na net e nem se lembrou de ir para a cama (eu a dizer isto de forma muito soft, para não ferir o ego machista..)
C- Ela não se levanta cedo,.., eu é que trabalho para pagar as contas, a casa e a internet, por isso mando cortar aquilo e pronto... isso é que era bom....
Ora, nesta altura já estava eu com o resto do queijo fresco na boca e vidrei os olhos num ponto ao longe para não dizer mais nada....

Machistaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: