quarta-feira, julho 08, 2009

A malta é jovem...

Tenho três miúdas no programa de Otl (ocupação de tempos livres), miúdas com 16 e 17 anos...
Eu sei que são só 10 dias e que não ganham assim tanto (60€ com um horário das 14 ás 17 horas), nem assim tão pouco, com o que fazem....
Mas isso não interessa nada.... o verdadeiro ponto da questão é que ontem, aparece-me uma á porta e diz :
-Estas são minhas amigas.
E entram umas 6 miúdas e lá ficaram...
Sentaram-se onde não deviam, pedi -educadamente que eu sou pacifica e não tenho genes para mandar nos outros - que ali não podiam estar...
Levantaram-se foram para a rua com a que SUPOSTAMENTE está lá a trabalhar e lá ficaram toda a tarde na conversa...
Eu não disse nada, porque só me apetecia abanar a miúda e perguntar se ele vivia no mesmo planeta que eu... se no planeta dela era normal trazer amigos para o trabalho e não fazer nada o resto do tempo que não conversar...
Porque se esse planeta existe...., era um bilhete só de ida faxavô...

1 comentário:

Pitacho disse...

É normal, existem pessoas que não tem noção do que o facto de estarem a trabalhar implica, pensam que é apenas para ocupar tempo para no fim do mês receber! Existem pessoas que vivem num mundo assim, é triste saber que existem e é triste para elas (pessoas) quando aparecem consequências disso!