quinta-feira, dezembro 10, 2009

Manias

Li por vários cantos na blogosfera o desafio das 5 manias (sim porque eu não comento mas leio) e senti-me desafiada, porque afinal de contas todos temos manias...

1- mania de chegar a horas, leia-se- antes da hora. Tenho uma panca grande por chegar um bocadinho antes a tudo, sempre.... e se por acaso não consigo chegar antes do tempo e chego a tempo, o meu relógio biológico fica a 100 á hora e ando aceleradíssima dum lado para o outro, qual barata tonta.

2- mania de dizer bom dia, boa tarde ou boa noite a quem quer que passe na rua (conhecido ou desconhecido);

3 - antes de ligar o carro carrego 3 vezes no acelerador;

4 - adormecer sempre de barriga para baixo com a mão esquerda para baixo e a direita para cima, se não é certo e sabido que não consigo fechar os olhos e dormir...

5- beber sempre um café antes de qualquer coisa... café ao acordar, pequeno almoço a meio da manhã...

Existem mais mil manias minhas... mas o desafio era de 5

Sem comentários: