terça-feira, dezembro 07, 2010

Ontem, depois de ir dar os parabéns/presente a uma aniversariante, eu e o D. fomos à Via Verde tratar de mudar de um carro (a minha antiga bota botilde) para a Bioleta.
Entrámos na "loja" no Saldanha vinte minutos antes da porta fechar...
Fomos atendidos já passava das onze (era uma senhora sozinha que atendia e parecia que toda a gente em Lisboa tinha decidido mudar qualquer coisa na Via Verde)...
Conclusão, não dá para mudar a Via Verde de um carro para o outro, porque a minha está terminada, caput, possivelmente andam atrás de mim por qualquer coisa... Ganhei uma Via Verde novinha em folha (leia-se paguei 25 € por ela) que por sinal é toda pipi...
Saímos de lá e depois de jantar ( comidinha de plástico) e de beber cafézinho no Galeto, que por sinal estava cheio de gente, ligam da Via Verde a dizer que não me tinham dado o livrete...
Agora pensem comigo e imaginem a facilidade,ou não, de entrar num Centro Comercial que já tinha fechado há mais de uma hora....
Isto só a mim... e ao D (mas por arrasto)

1 comentário:

Anita disse...

Então e o final da história? conseguiste o livrete de volta ou nem por isso?