quinta-feira, dezembro 09, 2010

Sobre prendas e sobre o Natal

Nesta altura anda tudo louco com as compras de Natal, eu me confesso, que ainda há dois anos fiz as compras de natal (TODAS) no próprio dia de Natal (24 de Dezembro).
Este ano já me portei melhor, comprei lembranças para quase toda a gente a quem quero dar prenda..., já embrulhei, já tudo....
Queria fazer uma espécie de Ceia de Natal com a minha família urbana (muito ao modo do "sexo e a cidade"), queria sentar à mesa os amigos, os de sempre, os para sempre e os recentes que também me parecem que são de validade longa..
E depois penso melhor e não me parece assim tão boa ideia... há amigos que já foram tudo e agora são tão pouco que seria "injusto" misturar as coisas.
Como nas famílias ditas normais também nas famílias urbanas há coisas e momentos que alteram as coisas...
Se com 12 anos passávamos um ano inteiro para passar o verão com uma prima porque era sem dúvida a nossa melhor amiga, provavelmente, agora com 20 ou 30 anos essa prima só nos vê num funeral ou casamento...
Com os amigos passa-se o mesmo...
Vale a pena fazer do Natal um casamento ou funeral?

4 comentários:

AvoGi disse...

ol´, eu tb sou das qu enao tem pressa para comprar as prendas de natal
e nao me digam que nos dias antes do natal não há nada que está tudo escolhido. quero lá saber eu compro o que houver
kis :=)

Kikas disse...

Giro, giro é que em algumas lojas até já há promoções... lolol...

AvoGi disse...

claro . ora se eu sei
e ainda se compra a metade do preço, mas o melhor é deixar para ao dia 26 que os franchises já andam à roda dos saldos (mango e afins)
kis := aí sim é que é comprar
lol

Anita disse...

Bom, eu sei que não estou lá tanto como estava o ano passado mas eu adoro-te babe.