sexta-feira, julho 15, 2011

Sobre a reclamação algures aqui em baixo

Então não é que me respondem da galp por causa da reclamação.... e mais, então não é que das duas uma, eu sou muito má a explicar as coisas ou os senhores da galp não sabem ler e deviam de ir todos para as Novas Oportunidades enquanto é tempo....
Em correio azul (sim que os senhores não sabem ler mas são rápidos) recebo uma carta (por acaso devia de ser um oficio com número e assim , mas isso já sou eu a ser cócó) a informar que receberam a minha reclamação e e renhenheu pardais ao ninho.
Lamentam e tal, mas lamentam a coisa errada.... lamentam ter que fazer pré - pagamento mas "devido ao extraordinário agravamento da frequência com que se registavam situações de abastecimento sem pagamento?(devem de ser umas 5 vezes para ai...) quero lá eu saber de ter que fazer pré-pagamento... eu faço, desde que esteja escrito para o fazer, ou então se não vir que mo digam. Fiquei portanto a saber que há um extraordinário agravamento de malta que abastece e acelera sem passar pela menina da caixa, deve ser por ela ser uma besta... será?
Recordaram-me também que podia utilizar o Pay e Go e o Visa e o Multibanco e raio que os parta, e ainda me dão os pontos Fast (tão fofinhos os senhores da Galp).
Informaram-me também que o livro de reclamações não me foi entregue porque a funcionária estava a "zelar pela integridade do referido livro,..." (devia de mandar um dicionário para saberem o que é integridade para verem que não fica muito bem no contexto???) "... perante a situação que se gerou no momento." (gostava de saber qual exactamente, se calhar sugiro que vejam as gravações de imagem e som...)
E pronto, terminam "na expectativa de podermos continuar a merecer a sua preferência..."( pois claro que merecem, a preferência e uma data de palavrões cada vez que lá passo).
Enfim, lá tenho eu que escrever uma cartinha a explicar melhor o que se passou

Sem comentários: