terça-feira, outubro 31, 2006

Sabes como sou....

Sabes bem como sou… como levo as coisas e o que penso das pessoas… também sabes como me vejo, a noção exacta do meu mau feitio… mas agora.. rodeada de gente nova… pergunto-me : - será tão evidente esse meu mau feitio?

Provavelmente poderia aproveitar para mudar…, ninguém me conhece mesmo… mas não seria justo para mim…, nem para aqueles que ao longo dos anos têm levado com esse mau feitio tão bem me caracteriza…

Sabes, ás vez sento-me lá… no nosso cantinho de conversas secretas á espera de te ouvir contar os segredos do fim do mundo… espera de ver os teus olhos fixos nos meus para também eu te contar tudo… as conversas dos feitios maus… das birras, …, das teimosias de que quase sempre saía vencedora… :)

Será que valeria a pena mudar esse feitio… tu mudaste… és agora outra pessoa… olho para ti, no nosso canto, e não te reconheço… os teus olhos já não falam, as tuas mãos já não mexem, o teu sorriso já não me faz sorrir… mudaste…

E eu… aqui, no mesmo canto, na mesma cadeira, com o mesmo feitio…, sem os mesmos amigos…

Sem comentários: