terça-feira, outubro 31, 2006

Vazia

Há algum tempo que não escrevo, é verdade, e por incrível que pareça, eu que ando sempre a falar, ando sem ideias, sem palavras, sem coisa alguma…

Uma coisa puxa a outra e depois das ideias, das palavras,…, vem os gestos, as atitudes…

Pois bem, assumo perante os meus (pobres) leitores, que ando literalmente com um feitio de caca…

Pelos vistos, e segundo pessoas próximas de mim, não digo nada de jeito, consequentemente não devo de fazer nada de jeito…

“não dás valor ao que tens”… não dou??

Pus-me a pensar… não valorizo o que tenho?? Não dou nada aos outros??

É provável… finalmente parece que toda a gente descobriu que sou uma insensível, que não deveria de ter coisa alguma, porque não fiz nada para merecer o que quer que seja… é justo…

Olha… sei lá… toca a andar que para a frente é que é o caminho, e com o caminhar, pode ser que ganhe alguma coisa, que deixe finalmente de ser vazia…

2 comentários:

Marisa Silva disse...

Ouvi falar dos dons k Deus nos dá. A cada um, um dom especial...
Pus-me então a pensar... No nosso grupo (as cinco)que dons tem cada uma? Tu, foste a primeira a quem consegui encontrar dons: servir aos outros. Serves aos outros tudo o k tens, tudo o k pensas vir a ter e o k axas ser o melhor dos néctares (a alegria de viver). És a maior e sim... dás valor ao k tens mas ao k n tens tb! Adoro-te amiga.

Anónimo disse...

É assim a vida... Cada um tem akilo k merece.. LOLOL Es uma fixe, ao qual gosto d embirrar ctg...Passatempo?!!??! LOLOL É possivel...