terça-feira, outubro 31, 2006

Tinha que comentar o comentário… eu bem que sabia que falar do que não sei ia resultar mal…

E logo me meti eu a falar do amor…

Pois bem, admito… desconheço do que se trata, e se sei.. com certeza que me passou ao lado…, gabo-lhe a sorte,…, porque tenho a certeza que dava cabo dele… :P

Por isso, cara Marisa, não desacredito o amor… só falo do que não sei… como sempre…

No entanto… olha, aqui vai mais um poema de amor… bem ou mal…

"Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
e que nele posso navegar sem rumo,
não respondasàs urgentes perguntas
que te fiz.

Deixa-me ser feliza
ssim, já tão longe de ti como de mim.
Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer enquanto
o nosso amor durou.
Mas o tempo passou,
há calmaria...

Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
matar a sede com água salgada..."
Miguel Torga

Sem comentários: