segunda-feira, março 02, 2009

A verdade e a mentira

Agora é que me lembrei que ainda não tinha dito as verdades e as mentiras.. ora vejamos:

1. Tenho medo de ver filmes de terror á noite porque sonho com isso - verdade.. acreditem ainda no outro dia sonhei com ovelha suicidas, pânico
2. Entalei o dedo anelar á minha melhor amiga; verdade, na porta de entrada, não foi prepositado, mas o dedo ficou mesmo feio...
3. Vou casar com um homem com mais de 2 metros; - 2metros e 3 cm para ser mais precisa
4. Já fiz uma mamografia e uma biopsia - verdade e a segunda doi
5. Faço uma permanente ao cabelo todos os meses - Falso... ele é mesmo aos caracóis o que faço ás vezes é esticar, e a sensação de meter os dedos e não ficarem presos em nenhum caracol é invejável ...
6. Já apanhei uma pistola do chão que um miúdo deixou cair quando saltava;- verdade, e nem me lembrei das impressões digitais...num bairro daqueles quem não tem uma pistola não é nada..
7. Tenho um pequeno fraco por malas -gosto delas em muitas quantidades.. independentemente do preço; -verdade...
8. Não saio de casa sem me arranjar - isso implica pinturas e cremes; - falso, não tenho tempo, paciência nem jeito.
9. Já consegui comer 5 hambúrgueres seguidos - com batas e cola para cada um deles - falso, um e já enche a barriga

Sem comentários: