quinta-feira, março 12, 2009

Vestidos de Noiva - parte I


Lá fomos nós ( eu e a A.) a caminho de um atelier de costura.
Eu a sentir-me pressionada porque tenho que escolher um vestido a A enfaixada pela semana na neve...
1º Andar, e logo ali um encontro de 3º grau, sim porque o senhor falava muito-muito-muito-lentamente, olhava-nos fixamente e nem sei que mais descrever, em suma - foi estranho...
Posto isto, e já com outra pessoa, a ver vestidos no computador, a A a prestar atenção e eu a bater-lhe na perna e a escrever desesperadamente na perta SOCORRO.... sim porque ainda não tinha visto nenhum vestido de noiva, não tinha ideia de nada... e a primeira impressão é logo um atelier - sinónimo de caro mas chique.
Mas desengane-se quem pensa que a coisa correu mal, porque depois de:
-Prefere que cor?
-Com corte muito em baixo é melhor não porque fica curta de perna.
- Com gola não porque fica sem pescoço..
Veste-me um saiote e um vestido tipo pérola(que por mim ficava logo assim sem mais nada, branco e pronto) e desfia-me á minha frente, rendas, arames, tules, apanhados e afins...
Saimos cansadas a precisar de um "ferrero", mas satisfeitas e com ideias:)
A todas as pessoas que estejam a pensar casar, baptizar ou coisa que o valha, recomendo muito seriamente um primeiro encontro com um estilista e já agora aconselho este a que fui, que por sinal era uma...

Obrigada A pela companhia



1 comentário:

Anita disse...

De nadinha,sim? Temos q ir ver mais porque a questão "vestido" não ficou resolvida! Gosto dos que estão aqui nas imagens:P
E vou ficar à espera do vestido do senhor para "ser feliz para sempre":)