terça-feira, março 31, 2009

Sou roxie


A Bubble ofereceu aqui ao canto o selo " Roxie" e o seguinte desafio:

( Obrigada,digo eu assim muito contente aos saltinhos na cadeira)

1 - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"

2 - Dizer quem deu o belo do selo roxi---- e eu ja disse, so não sei fazer a hiper ligação - http://mind-bubble-mind.blogspot.com/

3 - Escrever 5 coisas que são ROXIE : (agora aqui é que eu fiquei a pensar... o que é Roxie... Toca a pesquisar na net... não encontro por isso deduzo que seja para responder aos tópicos que a Bubble tem no blog...)

- Música: gosto de muita, muita música, muita gente a cantar, muitos que cantam.

- Televisão e cinema: televisão = a séries.... cinema gosto mas agora não tenho ido ver nada:(

- Três Países que sonha em conhecer: Alguns em África, Brasil, Grécia e outros... se fosse 3 continentes era mais fácil :P

- Três cores favoritas: preto, castanho e .........

- Três hobbies: ler (livros, blogues....) estar com amigos (na praia, na esplanada, á lareira....) namorar ( na praia, na esplanada, á lareira, num restaurante, no jardim... )

- Indicar 10 blogues que acho ROXIE:

Sem comentários: