quarta-feira, dezembro 02, 2009

Humidade vs Desumidificador

De manhã toda a gente tem hábitos, resmungar, dormir mais um bocadinho, levantar devagar, tomar o pequeno almoço... qualquer coisa..
O meu hábito é saltar á pressa da cama para não cair em tentação de ficar mais um bocadinho. correr para a casa de banho para não sentir o chão frio...
Hoje, com o ritual de chegar em grande correria á casa de banho ia caindo... o chão com poças de água...
Ora está claro, nestas situações a culpa (deve) é sempre do macho que sai antes de nós. claro que não vamos limpar sem antes perguntar o que se passou para o chão ter poças de água que ainda por cima não estão quentes...
Ligo para resolver o mistério...
e a culpa é da casa de banho interior, o frio na rua, o calor da salamandra, o tomar banho e não deixar a luz e o exaustor -aquela coisa que puxa o ar e eu não sei bem como se chama_ ligados...
Moral da história, urge comprar um desumidificador - mas a esta conclusão já tínhamos chegado desde que começou a chover.
E eu já tenho visto alguns, mas o homem tecnológico - o D - ainda não encontrou um que seja fantástico e tal e coisa, possivelmente com capacidade de 10 litros ou coisa que o valha.



5 comentários:

Anita disse...

AHHHHHH entao m eu não disse que vos oferecia um pelo Natal??? ai ai ai!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

僑泰廚具網專營 系統傢俱,客制化系統家具,廚具,歐式廚具櫥櫃,系統櫃,家具工廠,系統家具工廠,本公司採用全自動化加工設備及各式大型半自動生產機具及一流經驗操作人員和嚴格的品質管制,提供室內設計為客戶生產精緻完美,高品質的產品。歡迎參觀指教喔!

Cereja disse...

Tb preciso de uma cena dessas! E é para secar a roupa. Acho que não compensa comprar uma máquina de secar e já ando um bocado cansada da dança do aquecedor a óleo!

Anónimo disse...

Dear blog moderator: Hello!
Dear friends: Hello!
I am a friend from Taiwan is very pleased to find your blog, I also very much like your site content and articles, in addition I have added to my favorites, is there the honor and opportunity to your blog Friendly exchange of times?
If you have already joined, please send a letter to my mailbox, I offer my site name and URL, but also want to browse and exchange information regularly ︿ ︿ Oh, thank you!
Site Name: seo
Website: http://seo.ao.com.tw
E-mail: ericpme0615@gmail.com

pó de arroz disse...

Olha eu tenho um e é a minha salvação! Se não fosse o super desumificador já tinha a parede chei de "caruncho" como diz a minha avó ;)