terça-feira, janeiro 18, 2011

Do mundo adulto

Estou para aqui a actualizar o curriculum e pensam vocês- que rapariga tão prendada, quer ter sempre tudo em ordem...
E eu respondo: ERRADO... preciso dele actualizado, e se vos disser que não o fazia há algum tempo (muito) é para acreditarem.
O curriculum é para nos apresentarmos, para nos darmos a conhecer, agora expliquem-me o que é que as pessoas têm a ver com o número da minha carta de condução.... enfim...
Isso e a fotografia (que é optativa mas que convém), ora se eu meter uma foto com o cabelo em pé , como é que ficamos, não lêm o resto do curriculum?
É que verdade seja dita, não tenho nenhuma foto certinha e bonitinha, penteada e assim...
Surge a questão... opto por uma minha ainda que despenteada ou procuro uma de um casamento???
hum?? hum??? como ficamos?

1 comentário:

Indecisa disse...

Eu costumo ver alguns cv.. e confesso que a foto conta, alem de nao ser o mais importante.

Mas por exemplo, há dias recebi um cv em que a rapariga estava em bikini ou soutien.nao percebi bem. era do genero foto de BI mas numa praia. fiquei a pensar... isto é que é profissionalismo? Li o cv na mesma, mas a primeira impressao ficou... lol


boa sorte com isso.. que actualizar cv é uma secaaaa...

bjinho *