sexta-feira, janeiro 28, 2011

E esta dor de cabeça que não me larga, cá para mim deve-se ao corte radical da franja,mas se calhar é implicância.
Também podia culpar o raio da franja de outras coisas:
- a tinta da assinatura do certificado de curso desapareceu;
- na universidade são todos uns cócós e eu preciso do conteúdo programático do meu curso, e sim, tem que ser pré-Bolonha, que foi quando fiz a gaita da licenciatura;
- desapareceu um botão do telemóvel de serviço (não é pelo uso que lhe dou, que ainda nem lhe conheço o toque);
Mas quero lá eu saber....
Hoje é sexta, e ao almoço hei-de tomar algo para a teimosa da dor de cabeça...

2 comentários:

Indecisa disse...

Espero que hoje estejas BEM MELHOR!
bjinho e um optimo fim de semana :)

bjinho*

Kikas disse...

Obrigada indecisa:)
Estou bem melhor