quarta-feira, setembro 06, 2006

Não quero

Definitivamente não gosto de novas pessoas.
Não gosto… não gosto que me digam que a tal pessoa é assim e assado…
Quero lá saber como ela é, não me interessa o que faz, o que pensa, o que diz… não quero conhecer mais ninguém, mais nada… basta-me o que tenho, quem conheço…
Não quero mais amigos, tenho os meus. Mais… não quero mais hipóteses… já tive as minhas… não quero mais nada…


Hoje, não quero que me digas o que.., ou quem é o ideal…, quero bater com a cabeça na parede até EU compreender que errei… quero que me ouças, somente… que fiques parada na tua cadeira favorita e me ouças, que concordes comigo, ainda que me saibas errada…Hoje preciso que me protejas, que sejas acima de tudo o que sempre foste… quero que sejas amiga, daquelas que ás vezes nos amparam os golpes em vez de chamar à realidade…

Sem comentários: