quarta-feira, abril 01, 2009

Tenham 20 ou 30


No outro dia, no CPM, falava-se em ter filhos e a T - senhora-com-a-mania-que-é-rica-e-que-até-tem-bastante-dinheiro dizia:
- as pessoas agora são umas egoístas quando dizem que não têm mais filhos porque não têm condições, isso são mentiras porque onde come um comem dois ou três...
Ora nesta altura já estava eu a bufar (o que podia bufar que ando com falta de ar)...
mas a T -senhora-com-a-mania-que-é-rica-e-que-até-tem-bastante-dinheiro continua:
- até mesmo os pobrezinhos têm mais filhos....
Aquilo bateu-me, e entre ataques de tosse lá começo eu...
Não é bem assim, há pessoas que têm consciência que não dá para ter 3 ou 4 filhos como a T, a T tem um nível de vida acima da média.... e blá blá...
T - não tem nada a ver porque eu não me importo de ir ao campera comprar 4 sapatos em vez de comprar noutro lado mas de marca...
Eu - Isso é porque a T pode comprar 4 pares de sapatos, há quem tenha de comprar só um para poder comprar outros para o filho e outros para o marido e já lá vão 3 pares de sapatos sem poder comprar nenhum....
GRRRRrrr
Enfim... depois a I -senhora-que- também- tem-a-mania-que-é-rica-e-que-até-tem-bastante-dinheiro-mas-é menos- toto e entendeu que eu estava quase a agarrar-me ao cabelo loiro da Tia T..

..

Sem comentários: