sexta-feira, abril 03, 2009

Hoje foi assim

Acordo cedo, depois de uma noite mal dormida com obras ao lado...
Á pressa para chegar um bocadinho antes, para fazer a análise ou exame ou teste ou lá o que é aquilo...
15 minutos para as 8.... boa... pontual...
8 horas
8horas e muito e nada... só eu á porta do laboratório (se chamam laboratório áquilo...) e nada.. não aparece ninguém.. e quando aparece é gente que também vai fazer exame, mas como é normal a pessoa que faz os exames chega SEMPRE tarde, dizem eles...
E eu, azul de raiva pela falta de respeito, penso... e livro amarelo isto tem?
Resultado vim-me embora antes da dita senhora chegar, não fiz o exame e ainda vim mal disposta...
Mas.... vinha no carro e pensei.... calma miúda... amanha é SÁBADO, logo... hoje é proibido ficar zangada porque me levantei cedo e a senhora que chega SEMPRE tarde da analises não me fez a análise...

As analistas são enfermeiras? se calhar alem de chegar tarde a senhora fez greve... humm é um caso a pensar...

Ps- quem lá estava para as analises é malta reformada... mas eu trabalho... e não tenho tempo para isso... (pronto admito fiquei mesmo aborrecida com a senhora...)

Sem comentários: