sexta-feira, abril 17, 2009

Três prémios- miminhos

Este é o primeiro prémio - Mimo e as regas que ele trás são:
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues - Já lá vou...

2. Exibir a imagem do prémio - ora aqui está ele... e vou mete-lo também de lado... precisam de saber que neste canto se está tão bem que até arrepia

3. Postar o link do blog que premiou - http://liasimpson.blogspot.com/

4. Avisar os premiados; já de seguida

5. Publicar as regras - aqui estão elas



"Your Blog is fabulous!"é outro miminho que a lia Lia simpson também me ofereceu.


E tenho que falar de manias/obsessões/apegos ora então aqui vai:
- Muito, leia-se mesmo muito apegada ás minhas pessoas gosto de ter a minhas pessoas por perto, o D, os meus amigos, a minha família.
- Tenho a mania da rapidez, para mim as coisas devem de ser feitas rapidamente e bem;
- Detesto que me comparem;
- Sou seca para as pessoas que mais gosto, evitando beijinhos e abraços.







1. Exibir a imagem do prémio
2. Postar o link do blog que o premiou - http://sentirquemsou.blogspot.com
3. Indicar 10 blogs para fazerem parte do "Manifesto Jovens que Pensam"
4. Avisar os indicados (já lá vou)
5. Publicar as regras- já estão publicadas


Ora aqui vão os 10 blogs que merecem os prémios - mimos

- anitaescreveumblog.blogspot.com;
- 1feitio-de-rainha.blogspot.com;
- nadadenomedatrabalhopensar.blogspot.com;
- porquesim-ora.blogspot.com;
-mind-bubble-ming.blogspot.com;

eu queria meter outros blogs a sério que sim... mas agora não consigo... mais logo






2 comentários:

Anita disse...

eh eh! para mim tb!!! m eu estou a ver mal ou so la estao 5?:P

Bubble MInd disse...

obrigada pelos miminhos... vou ja colocar no meu cantinho;)és uma querida... bjinhos grandes