sexta-feira, setembro 17, 2010

Coisas

Faz domingo um ano que houve casorio...
E como é tradição houve roubo dos Noivos, quase ninguém os viu, de tão rápido que foi o furto.
Esta semana, convicta da identidade do ladrão (leia-se o meu irmão) tenho andado a pressionar para ter uma confirmação mesmo, do género: "Sim fui eu, vamos jantar domingo como manda a tradição".
Mas hoje, sexta feira, liga-me a telefonista: -"Tenho aqui uma carta para ti, mas não remetente e não vem só ao teu cuidado, é mesmo para ti"...
Abro a carta e lá dentro, como que um pedido de resgate, com letras recortadas, vêm informações dos noivos, com as indicações que devemos seguir para os voltarmos a ver....
Não sei quem roubou os noivos, mas gabo-lhe a paciência e a ideia...
Possivelmente é alguém que não me conhece e não sabe que eu não gosto de surpresas, ou alguém que me conhece bem de mais e sabe que estas coisas me tiram do sério de curiosidade....
Este fim de semana lá seguimos nós a caminho das coordenadas de GPS dadas (já vi na net onde é... e ainda me deixou mais confusa)






Foto tirada de coresecoisas.blogspot.com (que por sinal tem desenhos fantásticos)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não conhecia esta "prática", confesso, mas acho deveras interessante :)

Gostei de te ler.

Beijinho