segunda-feira, setembro 27, 2010

Lembrete

Definitivamente tenho que mudar de guarda roupa...
Ora se chego ao trabalho e me dizem que pareço uma miúda que vai para a escola.- está mal...
Fica pior, quando dizem que não pareço o cargo que tenho - e é aqui que eu penso m#%&a para vocês, quero lá bem saber o que pareço...
Entretanto se me entram no gabinete e me perguntam se a dra. A está e eu digo que sou eu e me respondem com cara de caso- "não parece nada, tem a certeza que não está aqui a estagiar? não me importo de esperar"
Começa a ser grave
Hoje quando uma senhora com mais de 70 anos me quer dar 5 euros para comer um gelado, começo a ficar chateada...
Mas afinal???

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente, temos que nos moldar à sociedade, em determinados aspectos... O que é mau, mas o facto é que, juventude e responsabilidade não são combinação possível para certas pessoas... No entanto, devemos ser como somos, estar como achamos que devemos estar, pensando em nós, abstraindo-nos dos outros ;).

Beijinho, boa semana