quarta-feira, setembro 22, 2010

E hoje é o último dia de verão....
Não que me importe muito, até já tenho saudades das botas..., do ventinho à noite, que só dá vontade de tapar a cabeça com o lençol...
E com o Outono vem o aniversário, com o aniversário mais um ano.... e até ao Natal é um pulo...
E antes do Natal quero fazer tanta coisa....
-quero ir a Londres;
-quero comprar uma máquina fotográfica dumas que eu ando a namorar;
-quero ir ao cinema (ao tempo que não me sento numa sala escura com um ecrã enorme);
-quero dormir até tarde um fim de semana inteiro;
-quero sentar-me num banco de jardim e ver se as folhas caem mesmo e fazem aquele efeito giro que aparece nas fotos;
-quero jantar fora, pelo menos 10 vezes, com um grupo "porreiro" e beber uns copos (antes a mais do que a menos);

1 comentário:

Lebasiana disse...

cada estação do ano tem o seu encanto! ;)

beijocas