segunda-feira, setembro 27, 2010

Hoje deu-me para isto... para o sentimento...
Já fez um ano que me casei.
Também já fez um ano que fui ao casamento duma amiga do coração (uma das)...
Para o ano casa outra amiga..., do coração para mim também.
Foi ela que me ajudou na preparação do meu dia, foi ela que me ajudou a escolher o vestido, os sapatos, a fazer as lembranças, os marcadores de mesa, a escolher as flores, o penteado, a roupa interior, os acessórios...
Foi ela que me (nos) acompanhou às feiras de noivos;
Foi ela que me (nos) ajudou a escolher as músicas;
Foi ela que me apertou os botões imensos do vestido;
Foi ela que me foi buscar ao cabeleireiro e me empurrou juntamente com o véu para dentro do carro;
Para o ano ela casa... também eu queria (quero) ajudar em tudo e mais alguma coisa, estar presente...
Sinto que imponho isso mesmo, a minha presença.
Provavelmente há um fazia sentido a presença dela nas minhas coisas e hoje já não fará tanto sentido para ela a minha presença nas coisas dela... Porque nem sempre fazemos sentido na vida uns dos outros.
Mas este sábado fomos ver vestidos... e experimentá-los.
Ir a um atelier é outra loiça, experimentar para saber o que fica bem e fica mal...
Corte império, corte sereia, corte assim ou assado, fica fantástica de vestido banco, com ou sem véu, com ou sem mantilha...


2 comentários:

Anita disse...

Eu sou mt mais lamechas que tu e ja "se me soltou uma lagrimita".
É óbvio que conto com a tua ajuda babe. Fico muito feliz de tanta gente a querer ajudar, é sinal que gostam de mim:)
E claro que vais lá estar nesse dia! e tb me podes enfiar para dentro do carro e ajudar a vestir o vestido:) Adoro te babe! sei que és uma amiga com quem posso contar! Vamos começar uma nova saga! e depois vêm os baptizados eh eh eh :P

Lene disse...

Não gosto de casamento, nem de ir a casamentos, e temo por quem vai casar...

Sinto muito estragar um post tão lindo, com um comentário deprimente desse, mas...é a minha verdade.


Abs
Lene