segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Grau de Parentesco

Prima

s. m.,
diz-se do indivíduo em relação aos filhos dos seus tios.
do Lat. primu


Fico-me bem pelo prima, não preciso nem de mais nem de menos, sou o que sou e valho unicamente o que valho, sem mais nem menos.
Em resposta a um certo e determinado post que me dedicaram (a A ) tenho a dizer (dois pontos travessão):
-se os agradecimentos fossem hoje terias agradecido ás mesmas pessoas porque essas pessoas, as tuas pessoas, acompanharam-te nesse caminho;
- quem te magoou ou quem não está actualmente tão presente, continua a fazer parte de ti das tuas pessoas., e não me passa sequer pela cabeça estar a par no grau de parentesco com ela...

Sou só eu...
Não tenho sido nem fantástica nem antifantástica... preocupo-me contigo porque sim, incluo-te nas minhas coisas porque sim, arrasto-te para alguns sítios e secas porque sim e não me esqueço de ti porque não...

Não preciso de mudar de grau de parentesco, não preciso que escrevas no blog que tenho sido amiga, não ambiciono ser uma das tuas melhores amigas... só estou, mais nada.

Estou porque sim até ao momento em que achar que estou a mais porque sim, ou tu achares que não queres que
eu esteja porque não.


(foto retirada de um blog pequenooceanario.blogspot.com)

Sem comentários: