segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Sexta á tarde-noite

Como o previsto lá fui eu pintar as unhas com gel.. sim porque aquilo não passa de uma pintura... tinha feito o mesmo há uma semana atrás e as ditas caíram.. todas, segundo consta a culpa é das unhas... gordura a mais e ainda por cima rapidamente ficam boas e não aguentam o gel. Pelo menos foi o que a senhora disse, não sei se foi porque a Di reclamou se pelo que foi, sei que demorou mais tempo a fazer e estão mais finas..
Com isto tudo, e eu com umas unhas novas e fantásticas (já com umas pintinhas e tal... mas fantásticas na mesma -tinha que dizer isto, eu paguei-as)
Rumámos á Cidade Grande...
Enquanto esperamos pelo-meu-noivo-que-vinha-atrasado-mas-chegava-rápido-para-ir-connosco-ao-Martim-Moniz
Fomos beber um cafézinho e aproveitando o tempo lá fomos nós ao belo do baton vermelho das três so a A é que pode comprar..fica-lhe bem, mas claro, babe que é babe experiementa logo ali o baton da amiga. Depois de uma sessão de maquilhagem em plena Guerra Junqueiro, ficámos todas de beicinho vermelho á espera da nossa bleia..
Toca a correr... comprar pasteis de Belém, jantar... para finalmente irmos ao


A foto é da A


e eu não gostei... enjoei, também quem se lembra de beber granizado de café no inverno e na esplanada??

Enfim.. dia em grande... com direito a umas voltinhas de carro no visionamento da vida é fácil e a Di não pagava mais de 5 euros...

Sem comentários: