sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Japonês


Gosto de Comida a sério, de petiscos, da bela da comida tradicional portuguesa, regada com temperos e confeccionada com afinco e muito orgulho.
Ontem, mudei de ares e experimentei um restaurante Japonês (não que não goste, mas das vezes que provei aqueles pedacinhos de arroz com o dito peixe cru a coisa nunca me correu muito bem)
Com a passadeira rolante a uma velocidade razoável iam passando pratos, muitos pratos e eu perto da dita passadeira a tirar o que me pediam e acreditem que aquelas alminhas comem que se fartam... ele é camarões, massa, sushi, californianos, lulas... eu sei lá.. consegui mandar duas coisas fritas para o chão, comer com pauzinhos (a espetar na comida é certo) e hoje continuar cheia do belo repasto de ontem á noite...
Enfim... se calhar hojo atiro-me a uma feijoada :P



Ps- se os caracteres japoneses que aparecem ao lado do texto significarem alguma asneira o canto não se responsabiliza - a imagem é tirada da net

Sem comentários: