sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Tempos

Não sou velha... sou ainda uma miúda :), mas hoje, aliás ainda há pouco dei por mim a ser retrogada.. Andava eu voando na net (sim porque a net aqui é rápida), quando me deparo com blogs de miúdos, crianças, que ainda não tem personalidade jurídica sequer e já escrevem publicamente num espaço visitado por todos... e falam de tudo.. de tudo mesmo, das experiências sexuais (ai se o D lê isso, tenho que o ouvir...hihihi), dos amores, de passear de mãos dadas nos Centros Comerciais..
São crianças..., porque não me venham com argumentos de que agora são muito mais desenvolvidos, não me cabe na cabeça que uma menininha com menos de 12 anos tenha tido mais de que um parceiro sexual.
Das paixões loucas e assolapadas ainda me podem convencer...mas de mais não me convencem mesmo...
Ontem, á conversa com as minhas crianças grandes, com idade mais que suficiente para todas essas coisas (a partir dos 60 pode-se dizer tudo que ninguém leva a mal), dizia-me uma:
- Oh dra, elas agora parece que querem é ver-se livres dos três (leia-se virgindade), no meu tempo, rapariga que lhe roubassem um beijo, ou casava com o ladrão ou não casava mais".

Ou isto são mundos paralelos ou estamos a evoluir (apressar as coisas) á velocidade da luz..

1 comentário:

Ƭ. disse...

nossa minha msg não foi...

então... um carnaval de prevenção pra vc!