terça-feira, janeiro 27, 2009

Coisas Boas

Mandaram-me par ao mail uma daquelas mensagens de corrente, não quebrar se não morre-se daqui a 110 anos... No entanto a ideia esta gira, basicamente são coisas boas da vida....

Ora aqui ficam algumas das coisas boas (para mim) da vida:

  1. Rir até não poder mais;
  2. Estar-se apaixonado;
  3. Poder-se lançar a mão para o lado e encontrar outra mão (a tua, que encaixa na minha);
  4. Amigos;
  5. Ver os amigos felizes;
  6. Uma noite de copos com os amigos;
  7. Ficar na cama quando está a chover;
  8. A sobrinha linda;
  9. A família;
  10. Ter o pijama quente;
  11. Encontrar pessoas simpáticas;
  12. Dizer obrigada por qualquer coisa e a outra pessoa responder com um sorriso;
  13. Ouvir miúdos a rir;
  14. Chegar ao trabalho e ainda não estar ninguém no edifício (poupam-se beijinhos e conversas de circunstancia);
  15. Encontrar dinheiro no casaco que só se vestiu o ano passado;
  16. A praia;
  17. Tomar banho na praia á noite;
  18. Ficar numa esplanada a olhar para a areia;
  19. Noites de gajas, com conversas de gajas, bebidas de gajas...
  20. Ter sido pedida em casamento ao som de uma tuna;
  21. Ficar sentada sem nada para fazer, nem ninguém para falar;
  22. Ouvir música;
  23. Ler um livro numa noite para saber como é o final;
  24. Rir por nada em especial;
  25. Rir baixinho sem emitir ruídos estranhos;
  26. Conduzir a ouvir musica alta e a fumar sem ninguém ver;
  27. Ir a concertos;
  28. Ver o sol nascer;
  29. Sentar na relva e conversar;
  30. Sentimento de dever cumprido;
  31. Ver ao fim de uma manha que consegui fazer o trabalho que alguém tinha programado para a semana toda;
  32. Encontrar pessoas que não vejo há anos;
  33. Oferecer presentes;
  34. Ouvir música que me deprime por algum motivo passado e pensar..., então miúda... já passou;
  35. Ver fotos antigas e pegar no telefone para ligar aquele amigo que já nem sei onde anda;
  36. Organizar o dia numa folha de agenda e ir cortando o que está feito;
  37. Sentir que alguém é feliz porque eu fiz alguma coisa por isso;
  38. Descobrir que as pessoas que são as minhas pessoas, serão sempre para mim o mesmo, apesar de tudo e mais alguma coisa;
  39. Poder pensar que se comer um bolo ás escondidas as calorias não me afectam porque ninguém viu....

Amanha continuo a lista

Isto de fazer a lista fez-me sorrir

Sem comentários: