quinta-feira, janeiro 29, 2009

Pecados

Já que a mim ninguém me propõe nada.. aqui está um desafio que vi em algum lado... também já o passei á A

Gula - gula?? mas daquela de comer muito ou de comer bem... de comer comida ou doces?!? enfim sofro deste pecado adoro comer, petiscar e afins!!!!

Avareza - Não sou nada avarenta, não gasto nem a mais nem a menos... gasto o que tenho.. lol

Inveja - Não é coisa que me afecte... nada mesmo... nem mesmo quando vi aquela mala fantástica que ficava pessimamente na mão da senhora que a levava...

Ira - Normalmente sou calma e comedida quer dizer... normalmente não entendo que deveria de ser agressiva... , mas se me pisam os calos tenho acessos de raiva... e como é habitual dizer: quem me caga suja não me limpa

Soberba/orgulho - Sim, sou orgulhosa... definitivamente o nariz empinado faz parte do meu mau feitio... não dou o braço a torcer... e o "tinhas razão" custa a sair

Luxúria - Agora não da para isso

Preguiça - Também não é mal que me afecte..

Sem comentários: