terça-feira, janeiro 27, 2009

Tijolo de Vidro

Uma pequena maravilha que ontem fomos comprar... destes e uns em bronze, ja parti um, mas a parede não há-de dar pela sua falta....

Á saída da caixa para pagar:

Senhora da caixa: - 3 caixas com 10 tijolos cada, tenho que ligar para o meu colega para me dar a referencia...

estou, preciso da referencia dos tijolos de vidro

rápido que eu não estou a brincar

a sério dá-me lá

sim, mas o codigo de barras que está na caixa não passa

sim

mas vá, não estou a brincar, dá-me lá o código

as pessoas estão á espera

1222878664222135441

ok

vá obrigada

Pega na máquina calculadora e soprar....

Senhora da caixa: - peço desculpa o meu colega.....

já inseri 3 azulejos e agora não sei... peço desculpa...

Depois lá inseriu os outros 27....

Claro que não sem antes ter que ligar ao colega outra vez.

Ficámos com pena da senhora...

o outro gajo do lado de lá do telefone era mesmo tótó...

Sem comentários: