quinta-feira, janeiro 29, 2009

Eu já

Eu Já (parte I)

Tanta coisa que já fiz e que me fizeram, vou tentar ser curta.. a ordem não será propriamente por ordem de importância..

EU JÁ

  • Tomei banho na praia á noite;
  • Mergulhei numa piscina ás 5 da manha;
  • Fiquei com o travão de mão na mão (partido é claro.. meiga eu...);
  • Andei com uma pedra a fazer de calce (tinha o travão de mão partido.);
  • Ri até não poder mais;
  • Chorei a rir
  • Fui pedida em casamento;
  • melhor com direito a tuna;
  • Me perdi no metro;
  • Dei o lugar no autocarro, no metro...;
  • Dei um beijo (é importante) e eu gosto dos beijos do meu amor;
  • Fugi da policia com a 4 L com 10 pessoas e pés de fora;
  • Estacionei num lugar para grávidas (feia e má...lol);
  • Espatifei o carro contra o separador central;
  • Dei 160 com o meu pópó com as portas quase a cair;
  • Mudei uma fralda;
  • Tive um (muitos) jantar (es) romantico (s);
  • Ouvi piropos na rua;
  • Ouvi piropos porcos na rua;
  • Mandei po c**ª**ª quem me mandou os piropos;
  • Fugi de casa para ir á discoteca;
  • Menti e fui apanhada;
  • Menti e não fui apanhada mas também não tirei grande partido disso;
  • Fiz cábulas;
  • Copiei em frequências;
  • Ajudei alguém a atravessar a estrada;
  • Fiz boas acções;
  • Comi sopa de ninho de andorinha (não repeti a experiência);
  • Percorri Km para dar um miminho de amiga;
  • Comi um Bronhol (é outra categoria);
  • Estive sentada no Colombo á espera que as portas das lojas abrissem;
  • Recebi o Diploma da Faculdade;
  • Fiz alguém feliz;
  • Fiz alguém menos feliz;
  • (segundo consta) Fiz alguém infeliz;
  • Sonhei acordada;
  • Vi o pôr do sol;
  • Vi o nascer do sol;
  • Já ri até fazer chichi nas cuecas;
  • Sorri para estranhos;
  • Levei abraços de grupo;
  • Tive festas de ano surpresa;
  • Fingi estar surpreendida com a festa de anos surpresa;
  • Tenho um grupo de amigos que adoro;
  • Fiz dezenas de actas;
  • Pintei um quadro;
  • Plantei uma árvore;
  • Ajudei um borrego a nascer;
  • Adoptei uma família de gatos;
  • Roubei uma fruta de uma árvore;
  • Conduzi sem carta (num caminho privado é certo);
  • Fui a Berlim com amigos;
  • Fui a Paris;
  • Fui a muitos sítios;
  • Fui a uma despedida de solteiro;
  • Fui a casamentos de amigos;
  • Tirei fotos "estranhas";
  • Fui a um funeral de amigo(s);
  • Cantei em publico ( e não foi em karaoke);
  • Cantei no Karaoke;
  • Fiz baptismo de mergulho;
  • Disse a coisa errada no momento errado (ai tantas e tantas vezes);
  • Fiquei pendura numa corda a descer uma parede;
  • Liguei para números ao calhas a alta horas;
  • Comi bolas de berlim na praia;
  • Adormeci a boiar;
  • Fiz canoagem;
  • Adormeci um bébe;
  • Fiz a minha sobrinha rir;

Amanha continua

Sem comentários: