quinta-feira, janeiro 29, 2009

Uma desgraça nunca vem só

Uma desgraça nunca vem só, é a frase indicada..

Ora não bastava eu estar com o pingo no nariz, a tosse que parece vinda da planta dos pés.

Agora cada vez que tusso e meto a mão á frente pareço aquela avós com a mania que são tias e esticam o mindinho...

Calma, não é prepositado, é a ligadura que me obriga a ter o dedo "firme e irto como uma barra de ferro".

Passo a explicar, ontem á noite ia eu ajudar a salvar o planeta, leia-se meter garrafas no vidrão, quando a puta de uma garrafa partida me cortou o dedo mindinho. Quando olho para o dedo... Tcharammm... havia qualquer coisa a mais... ou a mais ou fora do sitio... massa muscular para o enfermeiro, gurdura do dedo para mim...

Enfim.. cá ando eu de dedo esticado...

Sem comentários: