quinta-feira, janeiro 29, 2009

Uma mal educada nunca vem só

Ainda me estava em a recompor da senhora do arquivo de identificação e da sua má educação... Quando á hora de almoço vou ao centro de saúde buscar umas receitas de umas utentes e a senhora do atendimento me diz aos berros:

" Nome do médico?? sem o nome do médico não posso ver"

eu, já com a mania de ser simpática porque o problema é meu..., duas vezes num dia é muito..

Explico á senhora que eu mando as receitas ao cuidado da directora e ela é que faz a distribuição, porque aliás muitos dos meus utentes não tem médico de família...

"sem o nome do médico de família não dá, ou sabe o nome ou não dá..."

eu respiro fundo e a senhora para não lhe chamar p**a grita-me

"e o nome dos utentes pelo menos sabes?? ao menos isso."

GRRR

Com toda a minha calma respondo

minha senhora se com isso do "pelo menos" queria invocar a minha incompetência, está engana, não precisa de se cansar, volto mais tarde com o nome dos médicos...

e lá fui eu porta fora a bufar e a chamar nomes feios á senhora,.., só para eu ouvir... GRRRrrrrrrr

Sem comentários: