terça-feira, janeiro 27, 2009

Em busca da Praça de Espanha perdida

Sexta feira á tarde, saio do trabalho com o mano dispostos a comprar as máquinas do café respectivas... até aqui tudo bem.... sabiamos perfeitamente que queriamos ir para o el corte ingles, o único que ainda estaria aberto á hora que lá ia-mos chegar...

A odisseia começa quando.... "T tens que ir para a Praça de Espanha é mais fácil e não se apanha tanto trânsito..."

Ora eu que me perco dentro do meu próprio quarto (não tanto mas quase) a dar indicações ao homem dos mapas e sentido de orientação apurado...

E não é que nos perdemos...., mas a culpa não foi minha....

Andámos ás voltas até entrar naquelo fantástico parque de estacionamento que mais parece um escorrega aquatico....

Compras feitas, toca a voltar para casa e............ "T agora podemos ir pela Praça de Espanha para irmos a direito para não nos perdemos..."

Qual Praça de Espanha?!?!? outro caminho qualquer " Oh mana, tu e a Praça de Espanha, a não sei onde estou vez"...

Até que finalmente encontramos um outdoor que diz "SORRIA ESTÁ EM ESPANHA"

"Fogo mana, estava a ver que não... "

Sem comentários: