segunda-feira, maio 08, 2006

4 de Fevereiro - Dia Nulo

Definitivamente isto de escrever aki no blog começa a tornar-se chato, quer pa mim, quer para as pessoas k têm um estrela amarela ao lado do meu nick e k por obrigação ou curiosidade, lá clicam e aparecem aki..
assim sendo, e como isto até tem a sua piada.. vim outra x escrever aki..
Para dizer a verdade, não tenho nda de novo a contar,.., nada mesmo... quer dizer, novidades há sempre.. mas não me dizem respeito.. :P


Hoje é um dia quase não, daqueles dias que não têm nada de novo nem nada de velho.. e que por isso mesmo são um dia perdido, nulo...
Sim, já sei...tá tudo a pensar : " os teus dias são todos nulos"
Bem sei, os meus dias são quase todos nulos,.., mas também já me habituei a não ter nada de novo.. e consegui criar um escudo protector das coisas "velhas". :)
pode-se dizer k os meus dias nulos são positivos..mas hj não.. o nulo de hj foi péssimo.. dakeles dias em que se precisa especialmente de estar com pessoas , de falar, de rir... e com a sorte que tenho.. tive montes de coisas para fazer e naturalmente estive a aturar o paizinho..

Digamos k o nulo de hj foi a puxar para o entediente... mas enfim...

Qt a ti e a essa depressão quase crónica em que vives... não posso ir embora sem dizer... mais uma vez.. que isso com o tempo vai lá... ás vezes deixa-se de ouvir as coisas que se precisa de ouvir.. mas mesmo há vida cá fora... não quer dizer k seja vida normal.. mas é vida.. Nem que sejam dias nulos.... :) , sem coisas novas.... e melhor que tudo, sem coisas velhas...

Sem comentários: