segunda-feira, maio 08, 2006

Queria

Queria ser muita gente, ter muito tempo.
Quando for grande quero ter uma casa muito grande, para ter muitos quartos, ter muitos amigos…
Agora que sou pequena, quero ter muito tempo, para estar com todos… quero nunca me esquecer de nenhum dos meus amigos…, quero poder escrever cartas a todos eles…
Quero me lembrar de todas as coisas boas, das menos boas,.., quero que se lembrem de mim… das coisas boas e das menos boas também…
Quero saber quando cada um faz anos, quando precisam de rir, de chorar, de calar…, ou mesmo só de estar…
Quero ter sempre uma porta aberta para cada um deles, uma cadeira para os sentar e ouvir…

Sei que não tenho esse tempo, que não escrevo as cartas que merecem, que não riu, não choro… sempre que precisam…
Sei que muitas das vezes não estou presente fisicamente, que não vivo o tal momento… mas a porta, essa continua aberta, com a cadeira livre, sempre… para estar…

Sem comentários: