segunda-feira, maio 08, 2006

Mais um dia...

Pensei em escrever acerca de um dia não,.., mas ia-me repetir, como aliás se repetem os dias não… Acho que vou começar a chamar-lhes dias sim…, para atrair coisas boas.. lol
Mas…, acho que nem assim lá vai… os plims continuam a atormentar o dia a dia, com pioras constantes… e ameaças mais perigosas…
Depois temos também aquelas chapadas que nos dão, e que nos parecem sovas de anos…
Também pode ter a ver com o facto de se conhecer uma pessoa há anos, e de repente levamos com a realidade de outro modo…pode ser que seja isso.
Mas os dias não, e para fazer jus ao nome, não se ficam por aqui… Há sempre aquelas pequenas coisas, ou pequenas obsessões…, ou medos, não sei bem como as rotular…, essas coisas que nos perseguem e arranjam maneira de nos tornar ainda mais psicóticos que o habitual..
Credo,…, pareço uma louca a falar…, aliás acho que ando mesmo a ficar louca, a tomar atitudes que não têm nada a ver comigo.. xiiiii os dias não dão cabo de mim…

Sem comentários: