segunda-feira, maio 08, 2006

Prometo


Disseste que não tinha vida própria,... e isso é coisa que se diga??? ou sequer coisa que se pense?!? Quem disse que não tenho vida própria??!?!

Vou viver
até quando
eu não sei
que me importa
o que serei
quero
viver
Amanhã
espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer
e a vida é sempre
uma curiosidade.
Vou viver..

Garanto-te que tenho vida própria... e que a vivo... pode não ter os padrões de felicidade que idealizaste para a tua... mas tem padrões... garanto...
Garanto e prometo..., que a vivo, nos meus padrões.. com as regras que tenho e com os recursos que encontro... só não quero viver a vida á tua maneira...Prometo no entanto, ser menos teimosa, parar para ouvir mais e melhor, olhar para ter a certeza... prometo mudar algumas coisas.. não todas... as outras coisas são minhas.. e vivo bem com elas.. não preciso de viver a vida de outra pessoa, nem tão pouco viver a vida com outra pessoa , como tu estás sempre a dizer ser indispensável...

Sem comentários: